Your browser is not supported. Please use IE 8 or above.

BNI Portugal

Local Business - Global Network ®

A Maior Organização Profissional de Negócios do Mundo!

A Maior Organização Profissional de Negócios do Mundo

Uma porta aberta para ganhar mais Negócio!

O BNI foi fundado nos Estados Unidos em 1985 por Ivan Misner um dos maiores especialistas do mundo em "Networking" e em marketing palavra-passa-palavra, segundo o jornal The New York Times.
O BNI - Business Network International, é a maior e mais bem sucedida organização de referências de negócios do mundo. Está presente em mais de 56 países e tem mais de 160 mil empresários e profissionais liberais. O principio básico da organização assenta na construção de relações de confiança em ambiente estruturado e profissional, promovendo a criação de negócios entre todos os seus membros.

Como?

Depois de um colega do seu grupo BNI perceber o cliente que procura, informa-o que o pode referênciar.
Todas as referências que lhe passarem são antes trabalhadas, ou seja, a pessoa que lhe referenciaram já estará à espera de ser contactada por si. Uma vez entregue a fonte de referência, ou seja, nome de uma pessoa a contactar, tudo o resto é consigo. Uma referência é melhor do que uma chamada a frio, porque tem o nome do possível cliente e este já está à espera do seu contacto. Além disso poderá usar o nome da pessoa que lhe passou a referência para abrir a porta. O que poderá ser melhor?

A filosofia do BNI assenta no poderoso conceito “Givers Gain®" que se traduz em dar negócios para receber. Isto é, quantas mais referências de negócio passar aos seus colegas membros, mais referências de negócio irá receber.

 

- CRISE

Ao pertencer a um grupo BNI vai perceber que a palavra crise não existe no vocabulário destes empresários. Encarar as dificuldades duma forma construtiva e procurar novas oportunidades de negócio é o objetivo fundamental do BNI. Candidatar-se a um grupo de trabalho BNI significa, desde logo, deixar a crise à porta.

+ COMPROMISSO

Pertencer a um grupo requer compromissos. O sucesso das relações nos grupos BNI assenta no empenho de todos os membros que duma forma sincera se ajudam mutuamente através do networking. Pontualidade, assiduidade, referências e formações, são algumas das formas de contributo positivo num grupo BNI.

= NEGÓCIOS

Mais negócios não significa contratar mais comerciais para a sua empresa. Ao aderir a um grupo BNI passa a contar com várias dezenas de comerciais que sem pagar qualquer comissão vão trabalhar verdadeiras oportunidades de negócio para si. Em troca e como forma de agradecimento vai retribuir da mesma forma, ou seja, arranjando também oportunidades de negócio.

 
https://www.facebook.com/bnipt https://twitter.com/portugalbni BNI

Copyright BNI. All Rights Reserved. All company names, product names logos included here may be registered trademarks or service marks of their respective owners.